Portal Assinantes SKY, um espaço dedicado a todos os assinantes da SKY.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

[SKYTEC] Gravação Externa - Dúvidas 5 4.2 5

[SKYTEC] Gravação Externa - Dúvidas

Compartilhe

WashingtonLS
Junior
Junior

Cidade e Estado: Rio de Janeiro-RJ

[SKYTEC] Gravação Externa - Dúvidas

Mensagem por WashingtonLS em Sab Nov 10, 2012 3:55 pm

Olá Pessoal!

Adquiri esse serviço de gravação externa que já foi habilitado em minha assinatura pela operadora, sendo que quando coloco um pendrive de 16GB e aperto a tecla REC aparece uma mensagem dizendo que só é permitido a gravação em Receptor HDTV Plus, tem que ser feito algum procedimento no menu do Receptor Slim? Gostaria de saber tbm alguma marca de HD Externo e capacidade que vocês tenham comprado pois pretendo comprar um. Meu pendrive é da Kingston 16GB mas quando o formatei, pois ele era de uso pessoal, vi que o espaço livre era apenas de 15GB, será por causa desses 1GB que não funcionou? Mas mesmo assim, peço que me indiquem um bom HD Externo.Por favor!

Obrigado!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informações adicionais

A Sky lançou uma nova funcionalidade aos assinantes que utilizam o ste-top Sky HDTV Slim. Trata-se da possibilidade de conectar um HD externo (ou pen-drive) e ativar as funções de gravação, live pause, gravação recorrente ou volta do programa sendo assistido, à exemplo do que faz a caixa da Sky dotada de HD interno e recursos de DVR. A gravação na mídia removível só pode ser executada na própria caixa em que foi gravada, não permitindo, por exemplo, mobilidade de conteúdo. A gravação também está protegida de forma a não poder ser acessada por outros dispositivos, como PCs.

Operadoras como a Claro TV já têm funcionalidades desse tipo há algum tempo, o que permite à operadora oferecer o serviço de DVR sem ter que investir e subsidiar set-tops mais avançados.. O serviço é sem custo para os combos Sky HDTV 2013 e por R$7,90 mensais para os demais assinantes com equipamento SKY HDTV Slim.

Nova geração de set-tops

Nos EUA, a DirecTV (controladora da Sky), deve lançar até o final do ano uma nova geração de set-tops com DVR batizada de Genie. Entre as funcionalidades estão a capacidade de gravação ampliada, um software de recomendação baseada nos hábitos do usuário e, sobretudo, a possibilidade de distribuir o sinal para até cinco televisores a partir de um único set-top. Não há previsão de quando essa caixa chegará ao Brasil.

Veja aqui a relação de pen drives e HDs externos que podem ser utilizados:

http://www.sky.com.br/site/campanhas/gravacao-externa-relacionamento/pdf/Landing_Pendrives_Recomendados_vfinal.pdf

Como instalar:

http://www.sky.com.br/site/campanhas/gravacao-externa-relacionamento/pdf/Landing_Como_instalar_vfinal.pdf

Perguntas Frequentes

http://www.sky.com.br/site/campanhas/gravacao-externa-relacionamento/pdf/Landing_Perguntas_Frequentes_FAQ_vfinal.pdf

http://www.sky.com.br/site/compra-online/gravacao-externa/

Faça parte da nossa Rede Social

WashingtonLS
Junior
Junior

Re: [SKYTEC] Gravação Externa - Dúvidas

Mensagem por WashingtonLS em Sab Nov 10, 2012 3:56 pm

PS: Meu receptor é o SH25

teoturbed
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: fortaleza-ce
Assinante SKY desde: 17/04/2009

Mensagem por teoturbed em Sab Nov 10, 2012 4:21 pm

aconselho vc fazer uma atualizaçao forçada!

WashingtonLS
Junior
Junior

Mensagem por WashingtonLS em Sab Nov 10, 2012 10:16 pm

Não consegui atualizar, pois não apareceu a tela como demonstrada num tutorial que tem em outro tópico. Qual a última versão de atualização do HD Slim SH25.
Por favor, qual HD Externo vcs podem me indicar( Fabricante, Capacidade, Velocidade Taxa de transmissão )
Obrigado!

danielsdian
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: Vinhedo-SP
Assinante SKY desde: 29/10/2012

Mensagem por danielsdian em Dom Nov 11, 2012 12:22 am

Eu tenho um Seagate muito bom, 1tb e ele é USB 3.0, mas o receptor é 2.0...

WashingtonLS
Junior
Junior

Mensagem por WashingtonLS em Qua Nov 14, 2012 10:50 pm

Alguém teve dificuldades em fazer funcionar o HD Externo para a gravação?
Basta apenas colocar o HD? Pois eu coloquei o HD, apareceu a mensagem dizendo que foi instalado, a gravação foi habilitada tanto é que apareceu uma mensagem dando os Parabéns, mas na hora de colocar para gravar não deu, creio que o HD esteja ruim.

Ps: o HD é de um amigo, ele msm me disse que o HD talvez esteja com problemas, minha dúvida é, que pretendo comprar um HD Externo de 1 Tera, mas procede isso: BAsta apenas colocar o HD para que funcione a gravação?

Obrigado!

frmonteiro
Junior
Junior

Cidade e Estado: Rio Claro-SP
Assinante SKY desde: 20/03/2012

Mensagem por frmonteiro em Sex Nov 16, 2012 4:51 pm

Boa tarde, amigo. Para mim deu alguns problemas no início mais agora está tudo bem. Só que antes da instalação do Pen Drive no receptor, precisei habilitar o serviço pelo telefone 10611. Comprei pelo site sem interferência direta de um vendedor. Pra mim está funcionando que é uma beleza. Vamos nos falando mais. Quem sabe não consigo te ajudar. Abração.

frmonteiro
Junior
Junior

Cidade e Estado: Rio Claro-SP
Assinante SKY desde: 20/03/2012

Mensagem por frmonteiro em Sex Nov 16, 2012 4:52 pm

Eles mandam sim uma ataulização para o receptor. Tanto que depois de efetuado esse serviço, não conseguimos apenas agendar uma programação para assistí-la sem gravar. Isso eu achei muito chato. Mas só isso também.

Eduardo Trigo
Administrador
Administrador

Cidade e Estado: Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde: 12/06/1999

Sky lança serviço de gravação de conteúdos em pen-drive e HD externo

Mensagem por Eduardo Trigo em Seg Nov 19, 2012 11:15 pm

A Sky lançou uma nova funcionalidade aos assinantes que utilizam o ste-top Sky HDTV Slim. Trata-se da possibilidade de conectar um HD externo (ou pen-drive) e ativar as funções de gravação, live pause, gravação recorrente ou volta do programa sendo assistido, à exemplo do que faz a caixa da Sky dotada de HD interno e recursos de DVR. A gravação na mídia removível só pode ser executada na própria caixa em que foi gravada, não permitindo, por exemplo, mobilidade de conteúdo. A gravação também está protegida de forma a não poder ser acessada por outros dispositivos, como PCs.

Operadoras como a Claro TV já têm funcionalidades desse tipo há algum tempo, o que permite à operadora oferecer o serviço de DVR sem ter que investir e subsidiar set-tops mais avançados.. O serviço é sem custo para os combos Sky HDTV 2013 e por R$7,90 mensais para os demais assinantes com equipamento SKY HDTV Slim.

Nova geração de set-tops

Nos EUA, a DirecTV (controladora da Sky, deve lançar até o final do ano uma nova geração de set-tops com DVR batizada de Genie. Entre as funconalidades estão a capacidade de gravação ampliada, um software de recomendação baseada nos hábitos do usuário e, sobretudo, a possibilidade de distribuir o sinal para até cinco televisores a partir de um único set-top. Não há previsÃo de quando essa caixa chegará ao Brasil.

Veja aqui a relação de pen drives e HDs externos que podem ser utilizados:

http://www.sky.com.br/site/campanhas/gravacao-externa-relacionamento/pdf/Landing_Pendrives_Recomendados_vfinal.pdf

Como instalar:

http://www.sky.com.br/site/campanhas/gravacao-externa-relacionamento/pdf/Landing_Como_instalar_vfinal.pdf

Última edição por Eduardo Trigo em Ter Nov 20, 2012 1:27 am, editado 2 vez(es)

http://skybrasil.forumeiro.org

Curta https://www.facebook.com/AssinantesSKYbr
Siga https://twitter.com/AssinantesSKY

Debatendo a SKY

danielsdian
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: Vinhedo-SP
Assinante SKY desde: 29/10/2012

Mensagem por danielsdian em Seg Nov 19, 2012 11:47 pm

O Genie em teoria funciona com ate 7 receptores...

Data/hora atual: Seg Jul 28, 2014 3:24 pm