Portal Assinantes SKY, um espaço dedicado a todos os assinantes da SKY.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Final da Copa do Rei

Compartilhe

JoãoPedroR
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: São José dos Campos-SP

Final da Copa do Rei

Mensagem por JoãoPedroR em Qui Maio 17, 2012 6:08 pm

Fala pessoal,tudo beleza?
Então,vi uma postagem no perfil do facebook do esporte interativo agora a pouco sobre a final da Copa do Rei,entre Barcelona e Athletic Bilbao,dia 25 desse mês,segundo a postagem a final vai ter transmissão exclusiva do esporte interativo. Daí surge a minha duvida,o antigo canal do campeonato espanhol,o atual canal 28 tem os direitos da Copa do Rei e transmitiu o campeonato todo,mas alguém ai sabe realmente,se vai passar o jogo no canal 28 ou vamos ficar sem ver a final da Copa do Rei? Já que sabemos que ainda não tem o sinal do esporte interativo na sky,o que acho muita sacanagem,já que tem vários canais inuteis na sky,e um gratuito de interesse geral acaba não tendo.
Valeu pela atenção!!

Roberto Andrade
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: Recife-PE
Assinante SKY desde: 10/01/2012

Re: Final da Copa do Rei

Mensagem por Roberto Andrade em Qui Maio 17, 2012 11:01 pm

Boa Noite Assinantes SKY , eu uma puta de uma sacanagem a SKY ainda não der o sinal do esporte interativo pago R$ 300,00 do meu pacote e não posso assistir um canal que GRÁTIS PARA SKY , fala ai se uma puta de uma sacanagem , a final é no dia 25/05 e nada do sinal.

Jurlei
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: inocencia-ms
Assinante SKY desde: 15/04/2012

Mensagem por Jurlei em Sab Maio 19, 2012 10:03 am

possivelmente vai passar no sky sports ou no SPN

Reginaldo
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Reginaldo em Sab Maio 19, 2012 1:33 pm

Realmente é uma puta sacanagem, mas apesar de o canal ser aberto, é tambem um concorrente em potencial aos canais ESPORTV, que sao da poderosa, que so ira inclui-lo na grade, quando for obrigada pela nova regulamentaçao das TVs por assinatura, que por sua vez, ta deixando correr frouxo.

Data/hora atual: Dom Set 21, 2014 11:09 pm