Portal SKY Brasil Assinantes, um espaço dedicado a todos os assinantes da SKY.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

[SKYTEC] Configurando Controle Remoto SKY

Comparte

Eduardo Trigo
Administrador
Administrador

Cidade e Estado: Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde: 12/06/1999

[SKYTEC] Configurando Controle Remoto SKY

Mensagem por Eduardo Trigo em Seg Mar 12, 2012 6:09 pm

Controle digital novo

Preste atenção nestas dicas importantes sobre o que fazer caso o seu controle remoto SKY Digital perca a configuração.

PILHAS
Seu controle pode ter perdido a configuração por estar com pilhas fracas ou por ter ficado sem pilhas durante muito tempo.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

Ao perceber que as pilhas começaram a ficar fracas, troque-as por novas.
   Quando estiver trocando as pilhas, tente fazer isso o mais rápido possível, sem deixar o controle vazio por mais de 10 minutos. Nossa recomendação é para que você tenha em mãos as pilhas novas já desembaladas antes de retirar as usadas do controle.

FUNÇÃO TV ESTÁ ACIONADA

O Controle Remoto SKY Digital pode ser utilizado para controlar também sua TV. Ao virar a chave para a posição TV, o controle deixa de funcionar para o equipamento SKY.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:
É só mudar a chave para a posição SKY.

EQUIPAMENTO SKY PRECISA SER REINICIADO

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:
Desligue seu equipamento SKY Digital da tomada, aguarde 1 minuto e volte a liga-lo.

CONTROLE PRECISA SER RECONFIGURADO

Se nada até aqui funcionou, você precisará reconfigurar seu controle. Lembre-se que o procedimento abaixo funciona apenas para controles da SKY Digital de cor branca.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

1. Ligue sua TV e o equipamento SKY.

2. Se você deseja configurar o controle para operar sua TV, coloque a chave na posição “TV”

Se o objetivo é configurar o controle para operar o equipamento SKY, coloque a chave na posição “SKY”

3. Mantenha pressionados, ao mesmo tempo, o botão CONFIRMA e a tecla VERMELHA por alguns segundos até que o indicador TV pisque duas vezes.

4. Digite o código da sua TV a partir da lista abaixo. O indicador TV piscará duas vezes após a digitação.

5. Direcione o controle remoto para a TV e pressione a tecla Liga/Desliga. Se a televisão não desligar repita a operação acima utilizando outro código da tabela até que encontrar um que funcione.

Caso a marca de seu televisor não esteja nessa tabela, clique no link para mais códigos: http://www.sky.com.br/site/Autoatendimento/Controle_sd/arquivos/C%C3%B3digos_controle_SD_novo.pdf

Controle Digital antigo

Preste atenção nestas dicas importantes sobre o que fazer caso o seu controle remoto SKY Digital perca a configuração.

PILHAS

Seu controle pode ter perdido a configuração por estar com pilhas fracas ou por ter ficado sem pilhas durante muito tempo.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

Quando estiver trocando as pilhas, tente fazer isso o mais rápido possível, sem deixar o controle vazio por mais de 10 minutos. Nossa recomendação é para que você tenha em mãos as pilhas novas já desembaladas antes de retirar as usadas do controle.

FUNÇÃO TV ESTÁ ACIONADA

O Controle Remoto SKY Digital pode ser utilizado para controlar também sua TV. Ao apertar o botão TV, o controle deixa de funcionar para o equipamento SKY.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:
Basta pressionar o botão TV para que ele opere com sua TV

E o botão SKY Digital para que o controle opere seu equipamento SKY.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:
Desligue seu equipamento SKY Digital da tomada, aguarde 1 minuto e volte a ligá-lo.

Lembre-se que o procedimento abaixo funciona apenas para controles da SKY Digital de cor preta.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

1. Ligue a TV que você deseja operar.
2. Aperte a tecla “TV” para colocar o controle remoto no modo TV.
3. Mantenha a tecla “Confirma” e a tecla de atalho vermelha apertadas simultaneamente por alguns segundos até que o indicador pisque duas vezes.
4. Digite um dos códigos da tabela abaixo, conforme a marca do seu televisor ou Equipamento SKY.
5. Para testar se o código funcionou, use a tecla volume
6. Se o volume não mudar, repita a operação acima utilizando outro código. Se o volume funcionar, pressione CONFIRMA para que o código seja memorizado.

Caso a marca de seu televisor não esteja nessa tabela, clique no link para mais códigos: http://www.sky.com.br/site/Autoatendimento/Controle_sd_antigo/arquivos/Manual_Controle_Remoto_SD_antigo.pdf

Controle do equipamento HD: HD Plus e HD Slim

Preste atenção nestas dicas importantes sobre o que fazer caso o seu controle remoto SKY HDTV perca a configuração.

PILHAS

Seu controle pode estar com as pilhas fracas.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

FUNÇÃO TV ESTÁ ACIONADA

O Controle Remoto SKY HDTV é universal e pode ser utilizado para controlar também sua TV e outros equipamentos. Ao virar a chave para a posição TV, AV1 ou AV2, o controle deixa de funcionar para o equipamento SKY HDTV.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

É só mudar a chave para a posição SKY

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

No equipamento SKY HDTV Plus pressione o botão reset que fica na parte frontal em uma portinha do lado esquerdo do equipamento (lado direito do usuário). No equipamento SKY HDTV Slim pressione o botão reset que fica na lateral esquerda do equipamento (lado direito do usuário).

Se nada até aqui funcionou, você precisará reconfigurar seu controle. Lembre-se de que o procedimento abaixo funciona apenas para controles SKY HDTV.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

1. Ligue sua TV e o equipamento SKY.

2. Se você deseja configurar o controle para operar sua TV, coloque a chave na posição “TV”. Se o objetivo é configurar o controle para operar o equipamento SKY, coloque a chave na posição “SKY”.
3. Mantenha pressionados, ao mesmo tempo, o botão CONFIRMA e o MUTE até que a luz verde pisque duas vezes.

4. Digite um dos códigos da tabela abaixo, conforme a marca do seu televisor ou Equipamento SKY.

5. Para testar se o código funcionou, use a tecla volume.

6. Se o volume não mudar, repita a operação acima utilizando outro código. Se o volume funcionar, pressione CONFIRMA para que o código seja memorizado.

Caso a marca de seu televisor não esteja nessa tabela, verifique o código pressionando Menu no controle remoto, selecione Config. e Controle dos Pais, acesse Configurações do Sistema, selecione Contr. Remoto e em seguida Config. Controle. Agora basta escolher a marca do televisor desejada e seguir as instruções para a configuração.

Para configurar seu controle remoto para operar outros equipamentos como DVD e Home Theater, acesse em sua SKY HDTV o Menu SKY, selecione Config. e Controle dos Pais em seguida Configurações do Sistema, Controle Remoto e selecione novamente Controle Remoto, agora basta seguir as instruções na tela para finalizar a configuração.

Faça parte da nossa Rede Social

Última edição por Eduardo Trigo em Qui Jul 18, 2013 3:43 pm, editado 8 vez(es)

http://skybrasil.forumeiro.org

Curta https://www.facebook.com/AssinantesSKYbr
Siga https://twitter.com/AssinantesSKY

Debatendo a SKY

joefox
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: Imbituva PR
Assinante SKY desde: 10/10/2009

Re: [SKYTEC] Configurando Controle Remoto SKY

Mensagem por joefox em Qua Jan 02, 2013 11:28 pm

Eu tenho o Decoder HD Slin. tentei fazer o procedimento para configurar o volume do decoder, mas não deu certo. O volume do meu aparelho ainda não funciona.

Eduardo Trigo
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Qua Jan 02, 2013 11:38 pm

joefox escreveu:Eu tenho o Decoder HD Slin. tentei fazer o procedimento para configurar o volume do decoder, mas não deu certo. O volume do meu aparelho ainda não funciona.

O volume do aparelho já vem programado, você só mexe no volume da TV.

Debatendo a SKY

joefox
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: Imbituva PR
Assinante SKY desde: 10/10/2009

Mensagem por joefox em Qua Jan 02, 2013 11:42 pm

Eduardo Trigo escreveu:
joefox escreveu:Eu tenho o Decoder HD Slin. tentei fazer o procedimento para configurar o volume do decoder, mas não deu certo. O volume do meu aparelho ainda não funciona.

O volume do aparelho já vem programado, você só mexe no volume da TV.

Mas estranho, meu volume nunca funcionou no decoder Sky. isso que achei + esquisito até agora. Nem ligo usar ele na TV. Queria só usar no decoder mesmo.

maozao1
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: São Paulo-SP
Assinante SKY desde: 01/01/1998

Código do Controle SKY HDTV para TV Blue SKY

Mensagem por maozao1 em Ter Jan 08, 2013 8:10 pm

Boa Noite Pessoal, qual é o Código do Controle SKY HDTV Slim para TV Blue SKY, pois eu coloquei os códigos 10556 e 11254, e não faz nenhuma alteração, quem puder ajudar agradeço.

Eduardo Trigo
Administrador
Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Ter Jan 08, 2013 8:23 pm

maozao1 escreveu:Boa Noite Pessoal, qual é o Código do Controle SKY HDTV Slim para TV Blue SKY, pois eu coloquei os códigos 10556 e 11254, e não faz nenhuma alteração, quem puder ajudar agradeço.

São os únicos códigos existentes para a sua TV?

Debatendo a SKY

crakwe10
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: Maricá - RJ
Assinante SKY desde: 26/01/2013

Mensagem por crakwe10 em Seg Jan 28, 2013 12:45 pm

Tem como colocar o guia na parte inferior da tela?

fla28
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: nova iguaçu
Assinante SKY desde: 12/03/2013

Mensagem por fla28 em Qua Mar 20, 2013 10:53 am

Bom dia amigos !!

Não estou conseguindo configurar o Controle SKY HDTV , sou assinante novo, minha tv é antiga da semp, só vou poder comprar uma tv nova mês que vem, eu coloco no modo tv, aperto mute e confirma, a tecla pisca duas vezes , mas não aparece o lugar para digitar os codigos, eu só consigo colocar o codigo se for na opção controle dos pais , controle remoto, configurações de sistema, coloco o codigo e ai aparece a mensagem dizendo que é para eu fazer o procedimento acima, mas no procedimento acima não consigo colocar os codigos, depois de colocar os codigo tem que reniciar o aparelho ? Alguém pode me ajudar, eu não testei o controle qd o tecnico veio, ele só mexeu na troca de canal qd veio instalar. Nao aguento mais, espero a ajuda de vcs !!

clauber
Pleno
Pleno

Cidade e Estado: ponta grossa-Pr
Assinante SKY desde: 17/01/2013

Mensagem por clauber em Qua Mar 20, 2013 11:48 am

fla28 escreveu:Bom dia amigos !!

Não estou conseguindo configurar o Controle SKY HDTV , sou assinante novo, minha tv é antiga da semp, só vou poder comprar uma tv nova mês que vem, eu coloco no modo tv, aperto mute e confirma, a tecla pisca duas vezes , mas não aparece o lugar para digitar os codigos, eu só consigo colocar o codigo se for na opção controle dos pais , controle remoto, configurações de sistema, coloco o codigo e ai aparece a mensagem dizendo que é para eu fazer o procedimento acima, mas no procedimento acima não consigo colocar os codigos, depois de colocar os codigo tem que reniciar o aparelho ? Alguém pode me ajudar, eu não testei o controle qd o tecnico veio, ele só mexeu na troca de canal qd veio instalar. Nao aguento mais, espero a ajuda de vcs !!

olhe amigo, o tecnico que instalou para voce ja deveria ter deixado programado para sua televisão, e todo o aparelho sky instalado na sua casa o técnico deixa o manual do usuario um do controle e outro do decoder. se caso não tem, existe no site da sky, nestes manuais vem a lista de aparelhos a e seus codigos para instalação. e sobre o não aparece o codigo digite a numeração assim mesmo, que ele tem que codificar. caso não entre em contato com a sky ou o técnico que fez a instalação.

fla28
Iniciante
Iniciante

Cidade e Estado: nova iguaçu
Assinante SKY desde: 12/03/2013

Valeu amigo, acabei de conseguir, depois de tanto tentar, obrigado.

Mensagem por fla28 em Qua Mar 20, 2013 12:20 pm

clauber escreveu:
fla28 escreveu:Bom dia amigos !!

olhe amigo, o tecnico que instalou para voce ja deveria ter deixado programado para sua televisão, e todo o aparelho sky instalado na sua casa o técnico deixa o manual do usuario um do controle e outro do decoder. se caso não tem, existe no site da sky, nestes manuais vem a lista de aparelhos a e seus codigos para instalação. e sobre o não aparece o codigo digite a numeração assim mesmo, que ele tem que codificar. caso não entre em contato com a sky ou o técnico que fez a instalação.

Data/hora atual: Qui Abr 24, 2014 11:02 am