Portal SKY Brasil Assinantes*, fórum dedicado a todos os assinantes da SKY.

Só aqui você fica por dentro das novidades da SKY, assim como fornecer e obter informações sobre filmes, shows, eventos e a inclusão de novos canais.

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

O Assinante em Primeiro Lugar!

*Mantido e atualizado por assinantes.

Assinantes, vamos lutar por uma SKY que ouça nossos pedidos, assine a Petição Pública "Lutando pelos Direitos dos Assinantes SKY"

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21648

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e, um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Lutando pelos Nossos Direitos como assinantes!

Compartilhe

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Assinante SKY desde: 12/09/1999
    Cidade e Estado: Nova Friburgo-RJ

Lutando pelos Nossos Direitos como assinantes!

Mensagem por Eduardo Trigo em Dom Fev 12, 2012 9:24 pm

A TV por assinatura que assinamos já está a mais de 15 anos nos proporcionado grandes feitos, mas também grandes decepções.

Ultimamente, eu vejo, que nós não temos tido a atenção de merecemos como clientes da SKY, ela vem deixando muito a desejar em diversos quesitos como: qualidade no atendimento, qualidade dos canais oferecidos, qualidade nas imagens dos canais, muitas quadriculações de imagens, imagens de qualidade bem inferior às concorrentes. A exclusão de canais e o constante aumento de preços dos pacotes sem ao menos incluir canais pedidos por grande parte dos assinantes, ou seja, ela aje da forma que quer sem ao menos consultar a opinião de seus assinantes.

Mas, eu acredito que há uma forma de tentarmos, pelo menos, reverter este quadro. Reclamando nos canais oficiais da SKY, Site Oficial, Twitter, Facebook e Orkut. Também mostrando para o interessados em assinar SKY que pode estar entrando em uma furada, pois uma empresa que não respeita e não escuta a opinião dos seus assinantes não deve receber nenhuma ajuda nossa.

Este Portal tem como prioridade o ASSINANTE em PRIMEIRO LUGAR! E vamos lutar pelos nossos direitos, pois pagamos caro e temos o direito de requerer o melhor da empresa!

Reclame com a SKY, via seus canais oficiais:

- Facebook: http://www.facebook.com/SKYBrasil?sk=wall
    - Twitter: https://twitter.com/#!/skybrasil
    - Twitter SKY Responde: https://twitter.com/#!/SKYresponde
    - Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91114313
    - E-mail Site Oficial SKY: https://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/email.aspx?secure=1

Este é um movimento de um assinante da SKY há 13 anos, que sempre teve orgulho de ser SKY, por tudo de bom que nos era proporcionado, que, felizmente, sempre pagou em dia pacotes mais caros da SKY e quer um serviço de acordo com o que me é cobrado!

Última edição por Eduardo Trigo em Seg Fev 13, 2012 11:13 pm, editado 1 vez(es)

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Re: Lutando pelos Nossos Direitos como assinantes!

Mensagem por Eduardo Trigo em Dom Fev 12, 2012 10:40 pm

E a SKY insiste em dizer que quadriculações na imagem não existe, por isso peguei exatamente do canal do Cliente:

Vídeo feito somente para mostrar para a nossa queridíssima SKY os seus problemas de quadriculamento, ou digitalização como eles definem, que nos atinge há vários meses!
    E olha que eu tenho 98% de taxa de sinal e transponders entre 97 e 100% ou seja um sinal sensacional!

junior@paulista
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: são jose do rio preto sp

Mensagem por junior@paulista em Ter Fev 14, 2012 12:24 am

o meu sinal e de 95 e e perfeito de pende muito do tecnico minha mãe pois sky ai fui la ver cheguei la esta quadriculado o canal do cliente ai chamei o meu tecnico da sky so ele meche na minha antena e meu amigo ai fiz minha mãe abrir uma ordem de serviso ai eu liguei pra ele ai passei numero da ordem ai ele foi la na minha mãe teve que trocar a antena de lugar ai ficou perfeito nunca mais deu ploblema

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Ter Fev 14, 2012 8:59 pm

Acabei de mandar este e-mail para a SKY:

SKY está ficando para trás? Acredito que sim, a SKY sempre foi a melhor? Sim. Hoje em dia, infelizmente, não.

O por quê desse e-mail: Quero ter a SKY como a melhor empresa, a que eu sou assinante à 13 anos com muito orgulho. Mas vejamos como nós, assinantes estamos sendo tratados:

"CTBC, GVT, NEO TV, Nossa TV, Oi, RCA, Telefônica e TVA começam a oferecer o Fox Sports"

- Empresas de pequeno porte, muitas regionais apenas, a GVT com o Fox Sports em HD, todos os Telecines em HD, 3 canais HBO em HD. Enquanto a SKY, a líder em DTH, sem FOX Sports HD, apenas 3 canais Telecine em HD, sendo que os Telecines Touch e Fun já estão disponíveis em HD em diversas operadoras, 2 HBOs em HD. Ou seja, me parece muito claro, que nós, assinantes da SKY estamos ficando para trás.

- Pacotes e Combos 2012: Top Plus 2012, com 7 canais a menos do que o mesmo pacote versão 2011, mas 15,00 reais mais caro!

- Assinantes pedindo canais, como Tooncast, Biography Channel, Fox Sports HD, dentre tantos outros pedidos, e nenhum desses são incluídos. Parece que não temos voz ativa na SKY, fica claro, com essas posições, que estamos na SKY fazendo-os um favor.

- Queremos uma empresa que escute seus assinantes, queremos ter novamente o orgulho de dizer: "Pode assinar a SKY, ela é a melhor, tem os melhores canais, o melhor sistema, os melhores canais em HD.

Minha família é assinante a 13 anos, ininterrúptos, e queremos continuar fazendo parte desta empresa. Mas, tudo depende da maneira que seremos tratados por diante.

Acredito que não falo apenas por mim, mas por milhares de assinantes, que tinham orgulho de ser SKY.

Vamos ver o que eles vão responder.

edu
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: santa barbara-go

Mensagem por edu em Ter Fev 14, 2012 11:10 pm

tambem estou saindo da sky!
    após 12 anos de assinatura fico a pensar no tamanho do descaso que a empresa faz com seus clientes.
    novos combos 2012 sem nenhum canal diferenciado, simpesmente mais caro.

possivelmente estarei indo pra "oi tv"

rsds_soares
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: bom jesus do itabapoana-rj

Mensagem por rsds_soares em Qua Fev 15, 2012 9:51 am

já mandei vários e-mails, tweets mando todo dia, reclamações no FAce e fiz esta semana no reclame aqui. Todas as reespostas são aquelas padrões, que estão negociando, bla, bla, etc... Gente, ser'q q mes q vem teremos Fox Sports?

walter ocroche b arbosa
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: praia grande-sp

Mensagem por walter ocroche b arbosa em Sex Fev 17, 2012 7:39 pm

PARECE QUE ESTAMOS CHEGANDO A UM IMPASSE O QUE E MELHOR PARA NOS BRASILEIROS E SO VERMOS OS PRECOS QUE SAO COBRADOS ALI NA AMERICA DO SUL E O QUE ELES TEM, MAIS CANAIS E MELHORES PRECOS SO NOS PAGAMOS CARO

brunnodrk
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Sananduva-RS

Mensagem por brunnodrk em Sab Fev 18, 2012 11:39 am

Não adianta gente, globosat controla os pacotes, canais que entram e saem e preços, em troca dos canais dela. E a sky não vai tirar os canais globosat pra fazer do seu jeito, já que o Brasil é movimentado por novela e futebol, seria um tiro no pé. Ou seja, não temos opções.

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Sab Fev 18, 2012 11:53 am

brunnodrk escreveu:Não adianta gente, globosat controla os pacotes, canais que entram e saem e preços, em troca dos canais dela. E a sky não vai tirar os canais globosat pra fazer do seu jeito, já que o Brasil é movimentado por novela e futebol, seria um tiro no pé. Ou seja, não temos opções.

A Globosat tem apenas 3% das ações da SKY, mas isso deve mudar em breve e a DirecTv assumir os 100% da SKY Brasil.

brunnodrk
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Sananduva-RS

Mensagem por brunnodrk em Dom Fev 19, 2012 1:38 am

Eduardo Trigo escreveu:
    brunnodrk escreveu:Não adianta gente, globosat controla os pacotes, canais que entram e saem e preços, em troca dos canais dela. E a sky não vai tirar os canais globosat pra fazer do seu jeito, já que o Brasil é movimentado por novela e futebol, seria um tiro no pé. Ou seja, não temos opções.

A Globosat tem apenas 3% das ações da SKY, mas isso deve mudar em breve e a DirecTv assumir os 100% da SKY Brasil.

Infelizmente, a directv, pode ter 101% da sky, o poder da globosat, são os canais que ela tem na sky, se a sky não concordar em deixar o controle nas mãos da globosat, ela simplesmente tira os canais da grade da sky, e ai se foi futebol se foi novelas, iriam tirar tudo que a classe C gosta e são em maioria, ou seja, o barco afunda pra SKY... Então, a SKY não tem opção... Sad

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Dom Fev 19, 2012 8:56 am

brunnodrk escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:

Infelizmente, a directv, pode ter 101% da sky, o poder da globosat, são os canais que ela tem na sky, se a sky não concordar em deixar o controle nas mãos da globosat, ela simplesmente tira os canais da grade da sky, e ai se foi futebol se foi novelas, iriam tirar tudo que a classe C gosta e são em maioria, ou seja, o barco afunda pra SKY... Então, a SKY não tem opção... Sad

Mas, aí tem o outro lado também, afinal somos mais de 3 milhões de assinantes, pra Globosat ia pesar também, somos a líder em DTH do Brasil.

edhuardosilva
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Itagiba-BA

Eu quero esses canais como ocrtesia

Mensagem por edhuardosilva em Qui Fev 23, 2012 2:40 pm

Eu queria a Rede Super da Igreja Batista da Lagoinha , a Rede Gospel da renascer e a TV Gênesis do bispo rodovalho

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Sex Mar 02, 2012 12:21 am

Canais FOX fora dos pacotes da SKY:

http://www.sky.com.br/site/comprarapida/combos-e-pacotes/detalhes.aspx?__qsProduto=PACOTE+SKY+LIGHT+2012

darthvader
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Niteró-RJ

Mensagem por darthvader em Dom Mar 04, 2012 10:26 am

Que maravilha, a Sky mandando seus assinantes para outras operadoras...

João
    Iniciante
    Iniciante

Assinante SKY desde: 01/06/2011
    Cidade e Estado: Uruguaiana-RS

Mensagem por João em Dom Mar 04, 2012 11:34 am

A Sky está pisando na bola com seus clientes, sem fox sports, não dá!

Data/hora atual: Qui Maio 24, 2012 3:24 pm