Portal SKY Brasil Assinantes*, fórum dedicado a todos os assinantes da SKY.

Só aqui você fica por dentro das novidades da SKY, assim como fornecer e obter informações sobre filmes, shows, eventos e a inclusão de novos canais.

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

O Assinante em Primeiro Lugar!

*Mantido e atualizado por assinantes.

Assinantes, vamos lutar por uma SKY que ouça nossos pedidos, assine a Petição Pública "Lutando pelos Direitos dos Assinantes SKY"

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21648

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e, um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Para Sky, assinante deve pedir à Fox que use canais alternativos

Compartilhe

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Assinante SKY desde: 12/09/1999
    Cidade e Estado: Nova Friburgo-RJ

Para Sky, assinante deve pedir à Fox que use canais alternativos

Mensagem por Eduardo Trigo em Sex Fev 10, 2012 8:58 pm

Em meio à polêmica em torno da transmissão dos jogos da Libertadores, torneio em que a novata Fox Sports é a única detentora dos direitos na TV paga brasileira, a operadora Sky está fazendo um pedido aos assinantes enquanto não aceita a entrada do canal em sua grade de programação.

Ao lado da Net, a Sky é dona de cerca de 70% do mercado no país. E nenhuma das duas ainda entrou em acordo com a Fox, deixando-a com um alcance pequeno e provocando reclamação de torcedores para ambos os lados da história.

Ao procurar a central de antendimento (fale conosco) da Sky, o assinante recebe a mensagem que a empresa "mantém negociações" com o novo canal e "está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes".

Porém, acrescenta na sequência:

"Mas, nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pela Fox Sports é também responsável pelos canais Speed e FX, que já estão no seu pacote. Solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação".

A Fox chegou a adotar esse expediente na estreia do primeiro time brasileiro na fase de grupos da Libertadores, terça-feira, quando o Fluminense venceu o Arsenal de Sarandi, da Argentina, por 1 a 0, no Rio, graças a um gol do atacante Fred.

No dia seguinte, entretanto, avisou que foi uma exceção e que não faria mais isso.

dpbs
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Porto Alegre-RS

Re: Para Sky, assinante deve pedir à Fox que use canais alternativos

Mensagem por dpbs em Sab Fev 11, 2012 10:52 am

Zelar pelos assinantes e apresentar os pacotes 2012 é difícil de engolir! Zelar pelos assinantes e criar um pacote TOP 2012 com menos canais que o TOP 2011 mas com preço maior, é difícil de engolir! Zelar pelos assinantes e não incluir Tooncast, é difícil de engolir! Sou assinante muito antigo da Sky, minha assinatura tem mais de 10 anos, mas confesso que estou ficando decepcionado...

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Assinante SKY desde: 12/09/1999
    Cidade e Estado: Nova Friburgo-RJ

Mensagem por Eduardo Trigo em Sab Fev 11, 2012 12:05 pm

dpbs escreveu:Zelar pelos assinantes e apresentar os pacotes 2012 é difícil de engolir! Zelar pelos assinantes e criar um pacote TOP 2012 com menos canais que o TOP 2011 mas com preço maior, é difícil de engolir! Zelar pelos assinantes e não incluir Tooncast, é difícil de engolir! Sou assinante muito antigo da Sky, minha assinatura tem mais de 10 anos, mas confesso que estou ficando decepcionado...

Decepção, é essa palavra mesmo que todos nós, assinantes estão sentindo com a SKY. E, quem diria que ela já foi a TOP do Brasil... Estão jogando 15 anos de história na lata do lixo.

junior@paulista
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: são jose do rio preto sp

Mensagem por junior@paulista em Ter Fev 14, 2012 12:14 am

pago 370 e não temos a libertadores isso e vergonha para sky minha mãe tem e minha irma acho que vou mudar para outro se eu mudar todos mudão

Gilmar
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: São Paulo - SP

Mensagem por Gilmar em Qui Fev 16, 2012 10:47 pm

Pô, será que a Sky pensa que todos os assinantes, são burros, alienados?

edu
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: santa barbara-go

Mensagem por edu em Qui Fev 16, 2012 11:52 pm

$ky se propagou muito em sistema hd, se achando que seria imbativel, atualmente pequenas empresas recem chegadas no mercado dispõe em suas grade canais, mais opção em hd do que a $ky.

essa queda de braço entre sky+net+globo X fox sports, uma forma de sustentar o "monopolio" no setor brasileiro de tv paga no brasil.

a "fox sports" encontra-se em varias operadoras, onde a globo não tem parcerias.

Data/hora atual: Qui Maio 24, 2012 3:20 pm