- Lembre-se, somos assinantes e tentaremos ajudar no que for do nosso alcance!
Última edição por Eduardo Trigo em Qua Fev 29, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e, um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

[FIXO] SKY - Perguntas e Respostas
Re: [FIXO] SKY - Perguntas e Respostas
Re: [FIXO] SKY - Perguntas e Respostasalan-murilo2011 escreveu:p tecnico da sky jah veio aqui trocou o receptor e o divisor e os dois fios agora so restou cabo e lnbf. e so fica quadriculando os canais digitla ehd o que pode ser o problema ? pode ser cabo e o lnbf ? antena zirok 90 cm o sinal esta otimo 97 de sinal . se caso nao resolver eu posso entrar no procon e na anatel pedindo o cancelmanto por falta de qualidade e para nao pagar multa para min cancelar sem pagar multa ? pode ou nao ? por causa que nao fiz ainda um ano na sky . mas a sky nao esta com qualidade para min nos canais quadriculando , e nao so é so comigo tem algumas pessoas que esta acontecendo isso de quadricular e troca tudo e nao acha o problema , pode ser o problema no satelite da sky ? e o cabo r6 malha 90 é novo.. é dificil ser cabo ne ? pode ser o lnbf ?

Re: [FIXO] SKY - Perguntas e Respostassergio chiavassa filho escreveu:bom dia e verdade que em 15 de janeiro vai entrar novos canais e pacote 2012

Re: [FIXO] SKY - Perguntas e RespostasESTANSA escreveu:ola pessoal,
Sou assinante da sky ha quase 10 anos e encontrei um problema recorrente no meu predio e eu ja fui vitima umas 3 ou 4 vezes e não vi providencias da sky. o tecnico vem consertar um problema em um apto e simplesmente desliga a conexão de outro, nestes casos aconteceu de desligarem a minha conexão.Ja fiz esta reclamação na central de atendimento da Sky e eles fazem o atendimento padrão e agendam o tecnico para 5 dias depois e desconsideram o restante da reclamação. Voces tem visto isto acontecer? Obrigada

Re: [FIXO] SKY - Perguntas e Respostasgutogn escreveu:Por 4 vezes o atendimento vem me ignorando, agendam uma visita tecnica para instalação de novo aparelho e acabo ficando sem trabalhar por causa deste agendamento pifio, pois fecham um contrato de HD tv mas não informam o cliente a indisponibilidade de aparelho na região. além disto, outras operadoras vem me cercando com ofertas maiores, já que mantenho sky em 2 residencias e na empresa. será que terei de me ver forçado a acabar o contrato e pagar apenas uma multa de 99 reais, já que só na minha residencia é que tem menos de 1 ano o contrato.

Re: [FIXO] SKY - Perguntas e Respostasmaxwellnh escreveu:Ola na minha regiao não pega a globo,sera que tem uma data especifica de quando pode vir a ter a globo.
Há eu moro em macaé Estado do Rio de Janeiro.
Obrigado desde já!