Portal SKY Brasil Assinantes*, fórum dedicado a todos os assinantes da SKY.

Só aqui você fica por dentro das novidades da SKY, assim como fornecer e obter informações sobre filmes, shows, eventos e a inclusão de novos canais.

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

O Assinante em Primeiro Lugar!

*Mantido e atualizado por assinantes.

Assinantes, vamos lutar por uma SKY que ouça nossos pedidos, assine a Petição Pública "Lutando pelos Direitos dos Assinantes SKY"

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21648

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e, um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

[FIXO] SKY - Perguntas e Respostas

Compartilhe

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Assinante SKY desde: 12/09/1999
    Cidade e Estado: Nova Friburgo-RJ

[FIXO] SKY - Perguntas e Respostas

Mensagem por Eduardo Trigo em Seg Jul 11, 2011 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tire aqui as suas dúvidas referentes à SKY

- Lembre-se, somos assinantes e tentaremos ajudar no que for do nosso alcance!

Última edição por Eduardo Trigo em Qua Fev 29, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es)

alan-murilo2011
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Mirandópolis-SP

Re: [FIXO] SKY - Perguntas e Respostas

Mensagem por alan-murilo2011 em Sex Jan 06, 2012 7:35 am

p tecnico da sky jah veio aqui trocou o receptor e o divisor e os dois fios agora so restou cabo e lnbf. e so fica quadriculando os canais digitla ehd o que pode ser o problema ? pode ser cabo e o lnbf ? antena zirok 90 cm o sinal esta otimo 97 de sinal . se caso nao resolver eu posso entrar no procon e na anatel pedindo o cancelmanto por falta de qualidade e para nao pagar multa para min cancelar sem pagar multa ? pode ou nao ? por causa que nao fiz ainda um ano na sky . mas a sky nao esta com qualidade para min nos canais quadriculando , e nao so é so comigo tem algumas pessoas que esta acontecendo isso de quadricular e troca tudo e nao acha o problema , pode ser o problema no satelite da sky ? e o cabo r6 malha 90 é novo.. é dificil ser cabo ne ? pode ser o lnbf ?

alan-murilo2011
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Mirandópolis-SP

Mensagem por alan-murilo2011 em Sex Jan 06, 2012 7:36 am

p tecnico da sky jah veio aqui trocou o receptor e o divisor e os dois fios agora so restou cabo e lnbf. e so fica quadriculando os canais digitla ehd o que pode ser o problema ? pode ser cabo e o lnbf ? antena zirok 90 cm o sinal esta otimo 97 de sinal . se caso nao resolver eu posso entrar no procon e na anatel pedindo o cancelmanto por falta de qualidade e para nao pagar multa para min cancelar sem pagar multa ? pode ou nao ? por causa que nao fiz ainda um ano na sky . mas a sky nao esta com qualidade para min nos canais quadriculando , e nao so é so comigo tem algumas pessoas que esta acontecendo isso de quadricular e troca tudo e nao acha o problema , pode ser o problema no satelite da sky ? e o cabo r6 malha 90 é novo.. é dificil ser cabo ne ? pode ser o lnbf ?

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Sab Jan 07, 2012 2:07 pm

alan-murilo2011 escreveu:p tecnico da sky jah veio aqui trocou o receptor e o divisor e os dois fios agora so restou cabo e lnbf. e so fica quadriculando os canais digitla ehd o que pode ser o problema ? pode ser cabo e o lnbf ? antena zirok 90 cm o sinal esta otimo 97 de sinal . se caso nao resolver eu posso entrar no procon e na anatel pedindo o cancelmanto por falta de qualidade e para nao pagar multa para min cancelar sem pagar multa ? pode ou nao ? por causa que nao fiz ainda um ano na sky . mas a sky nao esta com qualidade para min nos canais quadriculando , e nao so é so comigo tem algumas pessoas que esta acontecendo isso de quadricular e troca tudo e nao acha o problema , pode ser o problema no satelite da sky ? e o cabo r6 malha 90 é novo.. é dificil ser cabo ne ? pode ser o lnbf ?

Também uso antena de 90cm, com sinal de 98%, olha pode ser interferência de outras coisas, como antena de celular, e outras antenas de transmissão. Aqui também quadricula, e a visada não sofre nenhuma interferência, pois moro em local bem alto e sem nenhuma antena por perto, logo acho que é problema da SKY mesmo.

sergio chiavassa filho
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Águas de Lindóia-SP

Mensagem por sergio chiavassa filho em Sex Jan 13, 2012 11:44 am

bom dia e verdade que em 15 de janeiro vai entrar novos canais e pacote 2012

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Sex Jan 13, 2012 5:41 pm

sergio chiavassa filho escreveu:bom dia e verdade que em 15 de janeiro vai entrar novos canais e pacote 2012

Os atendentes da SKY não sabem de nada sobre os novos pacotes. Só nos resta esperar...

Cabeça
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Petrópolis-RJ

Mensagem por Cabeça em Sab Jan 21, 2012 11:16 am

Bom dia. Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber qual é o canal que eu posso assitir o campeonato espanhol.
    Obrigado

JoãoPedroR
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: São José dos Campos-SP

Mensagem por JoãoPedroR em Seg Jan 23, 2012 11:56 am

Olá,Bom Dia!
    Acabei de ver a entrevista coletiva do pessoal do fox sports,segundo eles na maioria das operadoras o canal vai no lugar do speed channel mesmo,mas não divulgarão nada sobre nenhuma operadora,e ouviu algum rumor de que a sky estaria dificultando a entrada do canal na grade,será que há alguma possibilidade do canal ficar fora da grade da sky?

ESTANSA
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: São Paulo-SP

Mensagem por ESTANSA em Qua Fev 08, 2012 10:08 pm

ola pessoal,

Sou assinante da sky ha quase 10 anos e encontrei um problema recorrente no meu predio e eu ja fui vitima umas 3 ou 4 vezes e não vi providencias da sky. o tecnico vem consertar um problema em um apto e simplesmente desliga a conexão de outro, nestes casos aconteceu de desligarem a minha conexão.Ja fiz esta reclamação na central de atendimento da Sky e eles fazem o atendimento padrão e agendam o tecnico para 5 dias depois e desconsideram o restante da reclamação. Voces tem visto isto acontecer? Obrigada

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Qua Fev 08, 2012 10:45 pm

ESTANSA escreveu:ola pessoal,

Sou assinante da sky ha quase 10 anos e encontrei um problema recorrente no meu predio e eu ja fui vitima umas 3 ou 4 vezes e não vi providencias da sky. o tecnico vem consertar um problema em um apto e simplesmente desliga a conexão de outro, nestes casos aconteceu de desligarem a minha conexão.Ja fiz esta reclamação na central de atendimento da Sky e eles fazem o atendimento padrão e agendam o tecnico para 5 dias depois e desconsideram o restante da reclamação. Voces tem visto isto acontecer? Obrigada

Muitos fazem isso, fica fácil pra eles.

gutogn
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Jaboatão dos Guararapes

Mensagem por gutogn em Qui Fev 09, 2012 4:34 pm

Por 4 vezes o atendimento vem me ignorando, agendam uma visita tecnica para instalação de novo aparelho e acabo ficando sem trabalhar por causa deste agendamento pifio, pois fecham um contrato de HD tv mas não informam o cliente a indisponibilidade de aparelho na região. além disto, outras operadoras vem me cercando com ofertas maiores, já que mantenho sky em 2 residencias e na empresa. será que terei de me ver forçado a acabar o contrato e pagar apenas uma multa de 99 reais, já que só na minha residencia é que tem menos de 1 ano o contrato.

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Sex Fev 10, 2012 8:57 pm

gutogn escreveu:Por 4 vezes o atendimento vem me ignorando, agendam uma visita tecnica para instalação de novo aparelho e acabo ficando sem trabalhar por causa deste agendamento pifio, pois fecham um contrato de HD tv mas não informam o cliente a indisponibilidade de aparelho na região. além disto, outras operadoras vem me cercando com ofertas maiores, já que mantenho sky em 2 residencias e na empresa. será que terei de me ver forçado a acabar o contrato e pagar apenas uma multa de 99 reais, já que só na minha residencia é que tem menos de 1 ano o contrato.

Meu amigo, sou assinante da SKY há 14 anos, e o que vejo é uma grande queda na qualidade do atendimento SKY em determinadas regiões e claro com o conteúdo que pagamos.

Caso tenha uma proposta boa de outra operadora e não precise de 6 aparelhos na residência, mude sem se arrepender. Só assim a SKY vai ver a grande merda que vem fazendo.

junior@paulista
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: são jose do rio preto sp

Mensagem por junior@paulista em Dom Fev 12, 2012 12:27 am

a minha e 60 e o sinal e de 95

gutogn
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Jaboatão dos Guararapes

Mensagem por gutogn em Qua Fev 15, 2012 11:30 am

Eu estou me vendo forçado a entrar na justiça contra a sky, ontem me geraram outro desconforto, Pela 5 vez não vieram instalar o HD no meu quarto. pior é as cobranças, que mantenho todas aqui, fiz um plano sky fit no valor de 94 reais mais telecine o que custaria no total 129,00 R$ mas teimam em me cobrar 180 reais. cobrança abusiva + falta de atendimento ao cliente. A receita do bolo vai ficar interessante nos proximos anos.

maxwellnh
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Macaé-RJ

Mensagem por maxwellnh em Seg Fev 20, 2012 9:03 pm

Ola na minha regiao não pega a globo,sera que tem uma data especifica de quando pode vir a ter a globo.
    Há eu moro em macaé Estado do Rio de Janeiro.
    Obrigado desde já!

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Seg Fev 20, 2012 9:37 pm

maxwellnh escreveu:Ola na minha regiao não pega a globo,sera que tem uma data especifica de quando pode vir a ter a globo.
    Há eu moro em macaé Estado do Rio de Janeiro.
    Obrigado desde já!

Que eu saiba Campos dos Goytacazes já tem o sinal digital, faça um teste para ver se pega esse sinal aí em campos. Oficialmente Macaé ainda não tem o sinal digital, mas quem sabe você não consegue pegar o sinal de Campos.

Aconselho ao amigo dar uma lida neste tópico aqui: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/159757-HDTV-em-Nova-Friburgo-Maca%C3%A9/page3

Um abraço.

Data/hora atual: Qui Maio 24, 2012 3:12 pm