Portal SKY Brasil Assinantes*, fórum dedicado a todos os assinantes da SKY.

Só aqui você fica por dentro das novidades da SKY, assim como fornecer e obter informações sobre filmes, shows, eventos e a inclusão de novos canais.

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Entre, sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!

O Assinante em Primeiro Lugar!

*Mantido e atualizado por assinantes.

Assinantes, vamos lutar por uma SKY que ouça nossos pedidos, assine a Petição Pública "Lutando pelos Direitos dos Assinantes SKY"

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21648

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, sobre a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e, um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

[FIXO] SKY - Perguntas e Respostas

Compartilhe

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Assinante SKY desde: 12/09/1999
    Cidade e Estado: Nova Friburgo-RJ

[FIXO] SKY - Perguntas e Respostas

Mensagem por Eduardo Trigo em Seg Jul 11, 2011 10:47 pm

Tire aqui as suas dúvidas referentes à SKY

- Lembre-se, somos assinantes e tentaremos ajudar no que for do nosso alcance!

Última edição por Eduardo Trigo em Qua Fev 29, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Astherion
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Hell City-Cuiabá-MT

Re: [FIXO] SKY - Perguntas e Respostas

Mensagem por Astherion em Qui Jul 14, 2011 11:05 pm

Promoção Rock in rio
    Olá pessoal tudo bem com vocês espero que sim, bom é o seguinte, já tem varios dias que tento participar da promoção rock in rio mais quando eu clico na frase resposta sempre volta pra tela principal, nao dando nenhuma mensagem que o cadastro foi feito com sucesso, e quando clica em consulta aparece uma tela de erro do navegador, entrei em contato com um atendente e como sempre ele me disse que esta tudo bem e funcionando, me pediu pra testa em outro computador, fiz isso mais mesmo assim contunua dando erro, outros amigos meus estão com o mesmo problema, agora pergunto? vocês tambem estao com problemas nessa promoção?
    obrigado e des de ja agradeço a atenção.

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Sex Jul 15, 2011 10:08 am

Astherion escreveu:
    Promoção Rock in rio
    Olá pessoal tudo bem com vocês espero que sim, bom é o seguinte, já tem varios dias que tento participar da promoção rock in rio mais quando eu clico na frase resposta sempre volta pra tela principal, nao dando nenhuma mensagem que o cadastro foi feito com sucesso, e quando clica em consulta aparece uma tela de erro do navegador, entrei em contato com um atendente e como sempre ele me disse que esta tudo bem e funcionando, me pediu pra testa em outro computador, fiz isso mais mesmo assim contunua dando erro, outros amigos meus estão com o mesmo problema, agora pergunto? vocês tambem estao com problemas nessa promoção?

Eu ainda não tentei. Vamos esperar mais respostas.

quinho01
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Navegantes - SC

Sinais do Canais HDs!

Mensagem por quinho01 em Ter Jul 19, 2011 4:29 pm

É melhor deixar o SKY HDTV Plus gerenciar os sinais HDs originais, ou seja, quando é 1080i ele acende o led de 1080i e assim por diante, ou selecionar só o 1080i como sugerido em uma comunidade do orkut, e quanto a 1080p na ultima atualização apareceu esta opção

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Qua Jul 20, 2011 11:48 am

quinho01 escreveu:É melhor deixar o SKY HDTV Plus gerenciar os sinais HDs originais, ou seja, quando é 1080i ele acende o led de 1080i e assim por diante, ou selecionar só o 1080i como sugerido em uma comunidade do orkut, e quanto a 1080p na ultima atualização apareceu esta opção

A resolução 1080p não existe no Brasil ainda. Mas o decoder da SKY já é programado para aceitá-la.

No meu só não deixei marcado a opção 480i, para que as luzes do led mudem corretamente.

quinho01
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Navegantes - SC

Mensagem por quinho01 em Qua Jul 20, 2011 4:57 pm

Eduardo Trigo escreveu:
    quinho01 escreveu:É melhor deixar o SKY HDTV Plus gerenciar os sinais HDs originais, ou seja, quando é 1080i ele acende o led de 1080i e assim por diante, ou selecionar só o 1080i como sugerido em uma comunidade do orkut, e quanto a 1080p na ultima atualização apareceu esta opção

A resolução 1080p não existe no Brasil ainda. Mas o decoder da SKY já é programado para aceitá-la.

No meu só não deixei marcado a opção 480i, para que as luzes do led mudem corretamente.

Mas se não deixar marcado a opção 480i os canais como Sportv, EspnBrasil, não vão acender o led que não seja 480i e passar uma informação errada?

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Qui Jul 21, 2011 12:08 pm

quinho01 escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:

Mas se não deixar marcado a opção 480i os canais como Sportv, EspnBrasil, não vão acender o led que não seja 480i e passar uma informação errada?

Olha, pelo que o serviço técnico da SKY me falou, isso não implica em erro, pois os canais seriam em 480p.

Ricardo Guirado
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Blumenau-SC

Mensagem por Ricardo Guirado em Ter Jul 26, 2011 1:14 pm

Astherion escreveu:
    Promoção Rock in rio

Pode ser duas coisas:
    1- Cookies - habilitar
    2- Janela Pop-up - desabilitar
    Aqui consegui normalmente meu cadastro.

newdenysson
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Varginha-MG

Mensagem por newdenysson em Dom Ago 07, 2011 8:53 am

Possuo o combo hdtv top 2011, com 1hd plus 2 slim e um sd. Possuo residencia em outra cidade quando viajo pra la queria pedir mais um sd pra assistir fim de semana a sky concede esse direito ao seu assinante? Ou é proibido, considerado fraude? Obrigado.

Ricardo Guirado
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Blumenau-SC

Mensagem por Ricardo Guirado em Seg Ago 08, 2011 3:28 pm

newdenysson escreveu:Possuo o combo hdtv top 2011, com 1hd plus 2 slim e um sd. Possuo residencia em outra cidade quando viajo pra la queria pedir mais um sd pra assistir fim de semana a sky concede esse direito ao seu assinante? Ou é proibido, considerado fraude? Obrigado.

Veja, voce pode adquirir até dois pontos opcionais neste seu plano (02 HD slim ou 02 SD). Quanto a levar o aparelho para outro endereço, pode, DESDE QUE PARA TEMPORADA pre determinada. Ou seja, é proibido dividir pontos, porém, como se trata de uma residencia de mesmo proprietário e apenas para uma temporada fixa, não há problemas. Por exemplo, residencia na praia. O assinante leva o aparelho de casa para a praia e depois devolve o aparelho para a casa.

maria resk
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Itacoatiara-AM

Mensagem por maria resk em Ter Out 18, 2011 10:37 pm

Quais são os próximos canais em hd a entra na programação da sky?

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Sex Out 21, 2011 10:17 pm

maria resk escreveu:Quais são os próximos canais em hd a entra na programação da sky?

Sem previsão disso ainda. Infelizmente.

PaganBlood
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: Atibaia SP

Mensagem por PaganBlood em Qui Dez 15, 2011 6:52 pm

Olá pessoal!
    Sou novato no fórum e novato na Sky.
    Instalaram ontem (14/12) minha antena com o pacote Fit.

Eu sou completamente novo nessa área de Tv por assinatura, nunca tive qualquer outra operadora de tv.

Eu estou com a seguinte dúvida:

Instalaram o receptor s14, aquele novo bem pequeno.
    Fui consultar como está o nível de sinal, e a barra fica entre 40 e 60, e a taxa de transmissão entre 80 e 90.
    É normal o nível de sinal ficar baixo assim? Até agora não notei nenhum problema com a imagem, está perfeita, sem quadriculados etc, mas será que com este nível baixo terei problemas mais pra frente, principalmente com chuvas?

Obrigado.

JoãoPedroR
    Iniciante
    Iniciante

Cidade e Estado: São José dos Campos-SP

Mensagem por JoãoPedroR em Sab Dez 17, 2011 8:31 am

Galera,li no wikipédia que a FOX Sports virá pro Brasil ano que vem,e entraria no lugar do speed channel,mas por lá não especifica onde isso vai ocorrer,a sky já informou alguma coisa se haverá mesmo essa mudança e se a fox sports entrará na programação da sky.
    Ah o meu pacote é o sky top 2011,
    Valeu!!

Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Eduardo Trigo em Ter Dez 20, 2011 4:20 pm

PaganBlood escreveu:Olá pessoal!
    Sou novato no fórum e novato na Sky.
    Instalaram ontem (14/12) minha antena com o pacote Fit.

Eu sou completamente novo nessa área de Tv por assinatura, nunca tive qualquer outra operadora de tv.

Eu estou com a seguinte dúvida:

Instalaram o receptor s14, aquele novo bem pequeno.
    Fui consultar como está o nível de sinal, e a barra fica entre 40 e 60, e a taxa de transmissão entre 80 e 90.
    É normal o nível de sinal ficar baixo assim? Até agora não notei nenhum problema com a imagem, está perfeita, sem quadriculados etc, mas será que com este nível baixo terei problemas mais pra frente, principalmente com chuvas?

Obrigado.

Realmente está baixo. Ligue pra SKY e peça um ajuste na sua antena.

Data/hora atual: Qui Maio 24, 2012 3:12 pm